VICE-PREFEITO DE GOIOERÊ, ADILSON CORPA, MORRE APÓS UM MÊS INTERNADO

Foto: Reprodução Facebook

O médico Adilson Corpa, de 73 anos, vice-prefeito de Goioerê, estava hospitalizado desde o dia 4 de outubro quando sofreu um acidente em casa. Ele guardava o carro na garagem e desceu do veículo para pegar o cachorro da família que havia escapado. As informações são de Luciana Peña, da CBN Maringá.

O carro se movimentou e prensou o médico contra um pilar. No mesmo dia, o vice-prefeito passou por uma cirurgia na Santa Casa de Campo Mourão. Depois foi transferido para o Hospital Paraná, em Maringá.

Ficou um mês em coma induzido e no domingo (14/11) foi retirado do respirador. O médico chegou a se comunicar com a filha, mas sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (16/11) e morreu, diz o prefeito de Goioerê, Beto Lima.

“Na madrugada de domingo para segunda-feira, que foi feriado, ele reconheceu a família, ele conversou, deu positivo para a filha e dele. E acabou, nesta madrugada, teve óbito porque piorou, ele teve uma parada cardíaca, teve que dar um choque nele e ele não conseguiu resistir”, explica Lima.

A Prefeitura de Goioerê decretou luto oficial de três dias.

“Os funcionários da prefeitura vão trabalhar até meio-dia, depois iremos fechar, bandeira a meio mastro. A cidade está comovida. Ele era uma pessoa muito querida, pela primeira vez em política, um pediatra de 74 anos, 44 anos morando em Goioerê, sempre servido à comunidade, um bom relacionamento com toda sociedade, com os médicos, com a cidade, com a nossa região”, afirma o prefeito de Goioerê.

Adilson Corpa deixa a mulher e dois filhos.

Da CBN Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *