TRE-PR REALIZA 1º ENCONTRO NACIONAL DE OUVIDORIAS PÚBLICAS EM 17 E 18 DE AGOSTO

Foto: Divulgação/TRE-PR

Nos dias 17 e 18 de agosto acontece o 1º Encontro Nacional de Ouvidorias Públicas (ENOP). Autoridades, ouvidoras e ouvidores, servidoras e servidores, estudantes e pessoas terceirizadas que integram os quadros das Ouvidorias Públicas de todo o país estão convidadas a participar. As informações são do TRE-PR.

O Encontro é organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) em parceria com a Ouvidoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Colégio Nacional de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE). O evento conta ainda com o apoio de ouvidorias de diversas entidades.

A conferência de abertura será conduzida pelo ministro Wagner de Campos Rosário, da Controladoria-Geral da União (CGU). Ele é graduado em Ciências Militares pela Academia das Agulhas Negras e mestre em Combate à Corrupção e Estado de Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

As conferências, palestras e oficinas serão ministradas por autoridades e profissionais de destaque nos âmbitos público e privado. O evento, no formato híbrido, será transmitido pelo canal do TRE-PR no YouTube a partir do edifício-sede do TRE-PR. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 16/08 neste link.

Com informações do TRE-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *