ROMANELLI, CURI, ARTAGÃO E JONAS DEVEM MIGRAR DO PSB PARA O PP

Luiz Claudio Romanelli (esq.) e Ricardo Barros – Foto: Reprodução/Boca Maldita

Os deputados Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Jonas Guimarães e Artagão Junior, todos do PSB, estão quase prontos a migrar para o PP assim que se abrir a janela partidária. Romanelli postou em suas redes sociais o encontro com o deputado federal Ricardo Barros, grande liderança do Progressistas no estado. O comentário na Assembleia Legislativa é que na reunião foi formalizado o convite para o ingresso dos deputados PSB. As informações são do Blog Boca Maldita, com informações de Pedro Ribeiro.

A bancada do PSB é formada pelos quatro e por Tiago Amaral, que também devem deixar o partido e seguir para o PSD. Os deputados socialistas não estariam confortáveis com a indefinição sobre a formação de uma federação entre PT e PSB e avaliam que, caso seja formalizada, a mesma pode atrapalhar seus planos eleitorais.

Caso se concretize a filiação, o PP se consolida com uma das maiores bancadas da casa e ganha musculatura eleitoral para 2022. A legenda já anunciou que apoiará a reeleição de Ratinho Jr (PSD).

Do Blog Boca Maldita, com informações de Pedro Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *