OBRAS PODEM AFETAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BAIRROS DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Foto: AEN

A Sanepar informa que na terça-feira (21/06) irá fazer obras de melhoria na Estação de Tratamento de Água Iguaçu, em Curitiba, que podem afetar o abastecimento em bairros da capital e de São José dos Pinhais e Piraquara. as informações são da AEN.

O serviço será feito das 8h às 16h e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado às 8h da manhã de quarta-feira (22/06). Em situações como esta, a companhia orienta a população a evitar desperdícios para que não falte água.

REGIÕES  – Em Curitiba, os bairros que poderão ser afetados serão Uberaba e Cajuru. Em São José dos Pinhais, Guatupê, Academia, Cristal, Cidade Jardim e Ipê. E em Piraquara, os bairros Jardim Tarumã, Vila Lori, Jardim Das Orquídeas, Jardim Tocantins, Jardim Urussanga, Jardim Santa Clara, Vila Mariana, Planta Monte Líbano, Vila Holandesa, Planta Amazonas, Planta Terezinha, Jardim Trianon, Jardim Santa Helena, Bosque Pinheiro e Fazenda Guarituba.

NOVO MUNDO – Ainda na terça-feira, serão executadas obras de interligações de redes de distribuição de água no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Os trabalhos serão realizados das 9h às 17h, na Rua General Potiguara, entre as ruas Carolina Castelli e José Kaminski. As obras de interligação podem afetar o abastecimento em alguns locais do bairro.

A previsão é que o abastecimento volte à normalidade no mesmo dia, a partir das 20h, de forma gradativa.

ORIENTAÇÃO – Clientes que possuam caixa-d’água domiciliar  não deverão ter desabastecimento durante as obras. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Outra informações também podem ser obtidas pelo aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da companhia.

Da AEN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *