NA EUROPA, LULA SE REÚNE COM PREMIÊ ESPANHOL E FALA EM REGULAMENTAR REDES SOCIAIS

Foto: Reprodução/Twitter Pedro Sánchez

Da Gazeta do Povo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recebido nesta sexta-feira (19/11) pelo primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, em agenda no Palácio da Moncloa, em Madri.

Em sua conta oficial no Twitter, o governante espanhol afirmou que os países compartilham “fortes vínculos estruturais e permanentes” e que a reunião foi realizada para abordar “vários assuntos de interesse comum, como a situação da pandemia, as mudanças climáticas e a recuperação da economia”. Há dois dias, Lula foi recebido também pelo presidente francês, Emmanuel Macron, em Paris.

Ainda na passagem pela Europa, o ex-presidente afirmou, em entrevista concedida no Parlamento Europeu, que vê necessidade de regulamentação das redes sociais. Segundo o petista, “vamos ter que regulamentar as redes sociais, regulamentar a internet, colocar um parâmetro”. A fala, segundo a revista Veja, foi dita após Lula afirmar, sem citar o nome de Jair Bolsonaro, que o Brasil tem um presidente “que conta cinco mentiras por dia nas redes sociais”.

Da Gazeta do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *