MARCO BRASIL ASSUME MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

Foto: Reprodução

O paranaense Marco Aurélio Ribeiro, mais conhecido como Marco Brasil, assumiu nesta quarta-feira (08/06) o mandato de deputado federal na Câmara dos Deputados. O agora deputado federal substitui o parlamentar Valdir Rossoni, que se licenciou do cargo nesta quarta-feira. Com isso, o Progressistas volta a ser a segunda maior bancada da Casa de Leis, contando com 57 parlamentares.

Pré-candidato a deputado federal nas Eleições 2022, Marco Aurélio Ribeiro é o famoso locutor de rodeios Marco Brasil. Nas eleições de 2018, teve expressiva votação em praticamente todos os municípios do Paraná, tornando-se suplente para uma das vagas como deputado federal na Câmara.

Em sua posse, Marco Brasil proferiu o discurso abaixo:

“É com grande honra e satisfação que hoje chego à Câmara dos Deputados e digo à todos vocês, que estou aqui para ajudar o meu país e ao meu estado que é o PARANÁ.

Que a minha voz seja a defesa do nosso povo, pois até́ hoje cheguei à vida e aos lares das pessoas pelo amor e emoção, agora quero chegar de forma concreta, levando o alimento, o emprego, a saúde, a segurança, a educação, retribuindo e honrando cada voto confiado à mim.

Vou trabalhar de manhã, à tarde e à noite, por Londrina e também para os 398 municípios do nosso estado.

Hoje, entrar na casa das leis, de chapéu, botina e um coração 100% sertanejo, foi um momento de muita emoção, não só para mim, mas para todos que estavam presentes.

Eu acredito no Brasil!”.

Com informações do GMC Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *