LUCIANO HANG GRAVA VÍDEO ALGEMADO ANTES DE PRESTAR DEPOIMENTO NA CPI

Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Luciano Hang, conhecido como “velho da Havan”, compartilhou um vídeo, nesta segunda-feira (27/9), onde aparece de algemas e fala sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. As informações são de Ana Mendonça, d’O Estado de Minas.

Nas imagens, Hang mostra uma reportagem da GloboNews, que entrevistou o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). No vídeo, o empresário diz que está indo na CPI com o coração aberto. “Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder”, disse.

“Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, continuou.

Segundo Luciano, caso os senadores não aceitem suas falas, ele “já comprou” a algema.  “Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, finaliza, levantando os braços. 

Hang Ele é investigado em inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) pela suspeita de ter financiado a disseminação de “fake news” sobre a pandemia do coronavírus.

D’O Estado de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *