GRECA ANUNCIA NOVO LOCAL DE VACINAÇÃO EM MASSA, EM CURITIBA

GRECA ANUNCIA NOVO LOCAL DE VACINAÇÃO EM MASSA, EM CURITIBA

Palco dos maiores eventos de entretenimento de Curitiba, a Pedreira Paulo Leminski sediará mais um momento histórico, a vacinação em massa contra a covid-19. Neste domingo (21/03), o prefeito Rafael Greca anunciou o local como Pedreira da Cura, para aumentar o número de vacinados com a liberação de novas doses pelo Ministério da Saúde. As informações são de Guilherme Becker, do Ric Mais.

A Pedreira Paulo Leminski fica localizada entre os bairros Pilarzinho e Abranches. Inaugurada em 1990, o espaço aberto possui capacidade para eventos de até 30 mil pessoas e será preparado para vacinar os curitibanos.

“Teremos mais um imenso espaço de Vacinação em massa na Cidade de Curitiba assim que o Ministério da Saúde do Brasil intensifique o envio de insumos de imunização e/ou consigamos vacinas para comprar. A Pedreira da Cura do Pilarzinho somará com o Pavilhão da Cura do Parque Barigui. Tudo o que pudermos fazer faremos”, escreveu Rafael Greca.

Atualmente Curitiba realiza a vacinação em diversos pontos da cidade e principalmente no Pavilhão da Curta, no Parque Barigui. A ativação da Pedreira da Cura ainda não tem data definida, e depende da disponibilização de novas doses por parte do Ministério da Saúde.

Foto: divulgação

Da Gazeta do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *