FISCALIZAÇÃO FAZ VISTORIA EM 6 BARES DE CURITIBA E ENCAMINHA 8 PESSOAS PARA DELEGACIA

Foto: PMPR

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) percorreu seis bairros de Curitiba na noite desta sexta-feira (12/11) para verificar o funcionamento de estabelecimentos comerciais e o respeito às medidas de enfrentamento ao coronavírus. Seis pontos comerciais foram vistoriados e 11 autuações administrativas foram aplicadas pelos agentes municipais. Durante as abordagens, oito pessoas foram encaminhadas. As informações são da PMPR.

As equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da Fundação de Ação Social e as Secretarias Municipais do Meio Ambiente, Defesa Social e Trânsito e Urbanismo percorreram os bairros do Centro, Mercês, Rebouças, Uberaba, Água Verde e Alto da XV. Ao todo, seis locais foram abordados e encontradas 734 pessoas, das quais 167 foram revistadas.

Os agentes de trânsito e policiais militares também verificaram o trânsito nos arredores e lavraram 18 autos de infração. Oito veículos foram recolhidos ao pátio por estarem com irregularidades. As abordagens policiais culminaram na apreensão de 24 gramas de maconha e no encaminhamento de oito pessoas, incluindo um motorista embriagado.

Da PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *