FILIAÇÃO DO PP MOVIMENTA CENÁRIO POLÍTICO NO PARANÁ

Foto: Divuglação

O PP dá a largada neste sábado (12/03) na corrida eleitoral no Paraná com a filiação de 9 lideranças. O evento em Curitiba terá a presença do presidente da Câmara, Arthur Lira; do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira; do líder do governo Bolsonaro, deputado Ricardo Barros; do líder do PP na Câmara, deputado André Fufuca; da presidente do PP, deputada Maria Victoria e do governador Ratinho Jr (PSD).

Os novos filiados são os deputados federais Christiane Yared, Pedro Lupion e Evandro Roman; os deputados estaduais Guto Silva e Tião Medeiros; o presidente da Fetranspar, Coronel Malucelli; os ídolos do esporte Gisele Miró e Wanderlei Silva e a liderança bolsonarista, Keyla Ávila.

A chegada do grupo consolida o PP como uma das principais  forças estaduais e reforça a representação na Câmara, onde salta de dois para cinco deputados federais e na Assembleia Legislativa com cinco parlamentares progressistas. 

O evento também terá a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca; da ex-governadora e conselheira da Itaipu Binacional, Cida Borghetti; do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati além de deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças nacionais e regionais. São esperadas cerca de 500 pessoas de todas as regiões.

O ato de filiação do PP será realizado no Jockey Club do Paraná, às 9h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *