EX-PREFEITO DE CAMPO MAGRO É ENCONTRADO MORTO

Foto: Reprodução/Redes Sociais

José Antônio Pase, ex-prefeito de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, de 68 anos, foi encontrado morto dentro de um carro com marcas de agressão e uma corda amarrada no pescoço. O veículo do ex-prefeito foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município por um homem na manhã desta quinta-feira (12/05). As informações são do portal Ric Mais.

O homem que levou o ex-prefeito até a UPA foi detido pela Polícia Militar e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para prestar mais informações sobre a situação. Ele afirmou na delegacia que matou o político com duas facadas na região da barriga e uma corda no pescoço. A informação foi confirmada pelo delegado Cassiano Aufiero, de Almirante Tamandaré.

Dirigindo o veículo da vítima, ele levou o ex-prefeito até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao fazer isso, o suspeito relatou que tinha encontrado o carro e a vítima machucada em uma estrada enquanto caminhava pelo local. Depois, segundo ele, para ajudar o ex-prefeito, dirigiu até a UPA na tentativa de salvá-lo.

José Antônio Pase foi prefeito de Campo Magro entre 2009 até 2012. Em 2020, se candidatou novamente, pelo Podemos, mas não venceu as eleições.

Do portal Ric Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *