EVENTO COM BOLSONARO EM MARINGÁ É TRANSFERIDO PARA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Foto: Alan Santos/PR

A cerimônia de inauguração das obras de ampliação do Aeroporto Regional de Maringá, marcada para a tarde desta sexta-feira (1º/10) está mantida, mas foi transferida de local. De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Maringá, o evento vai ocorrer no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. A presença do presidente Jair Bolsonaro está confirmada. As informações são de Monique Manganaro, do GMC Online.

Inicialmente, a cerimônia seria realizada no próprio Aeroporto Silvio Name Junior, que passou por uma modernização recentemente. No entanto, os fortes ventos registrados em Maringá na manhã desta sexta danificaram a estrutura montada no local e a inauguração precisou ser transferida de local.

Em nota, a prefeitura confirmou que o evento deverá ocorrer no horário previsto. “Em virtude das chuvas e ventos, a solenidade de inauguração das obras de modernização da pista do Aeroporto Regional de Maringá foi transferida para o Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Avenida Colombo, 2.186, às 15h30”, destacou a administração.

No Twitter, o deputado federal Ricardo Barros (PP), líder do Governo Federal na Câmara, também informou que o evento está mantido e confirmou que o presidente Jair Bolsonaro virá a Maringá.

As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em janeiro de 2020 e tiveram investimento total de R$ 81,5 milhões, recurso do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado no governo Dilma Rousseff (PT).

Além de Jair Bolsonaro, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, também confirmou presença no evento. A cerimônia ainda será acompanhada pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

Do GMC Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *