DEPUTADO BOCA ABERTA DEIXA A PRISÃO APÓS DOIS DIAS DETIDO

DEPUTADO BOCA ABERTA DEIXA A PRISÃO APÓS DOIS DIAS DETIDO

Dois dias depois de se entregar para cumprir pena de 17 dias em regime semiaberto, o deputado federal Emerson Petriv (Pros), conhecido como Boca Aberta, deixou a prisão nesta quinta-feira (28/01). As informações são da RPC Londrina e G1 PR.

Com a decisão, ele deverá cumprir algumas medidas impostas pela Justiça pelos próximos 15 dias, como ficar em casa das 21h às 6h. Além disso, ele está proibido de entrar em qualquer unidade de saúde do município com o intuito de fiscalizar os trabalhos.

Boca Aberta estava cumprindo pena no Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon). Segundo o próprio deputado, ele embarcou na tarde desta quinta-feira (28/01) para Brasília, onde cumpre agenda parlamentar até semana que vem. Entre os compromissos está a votação para presidente da Câmara de Deputados.

Os advogados de Boca Aberta disseram que, como o parlamentar também é domiciliado na capital federal, ele pode cumprir a restante da pena por lá.

Boca Aberta foi condenado por perturbação de sossego após fazer vídeos de funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 2017. À época, ele era vereador e informou que foi até a unidade para fiscalizar, pois tinha recebido denúncias de que os funcionários não estavam atendendo a população.

Foto: Reprodução RPC

Da RPC Londrina e G1 PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *