CHRISTIANE YARED ASSUME A PRESIDÊNCIA ESTADUAL DO MOVIMENTO MULHERES PROGRESSISTAS

Foto: Divulgação

A deputada federal Christiane Yared assumiu neste sábado (02/04) a presidência estadual do movimento Mulheres Progressistas. A posse foi realizada em jantar no restaurante Madalosso, em Curitiba, com a presença de mais de 400 convidados.

A cerimônia de posse contou com a presença da presidente estadual do Progressistas, deputada Maria Victória, do deputado federal e líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros, da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, e do pré-candidato ao senado pelo partido, Guto Silva. A noite contou também com 109 novas filiações ao Progressistas, 106 delas de mulheres, simbolizando o compromisso do partido com o fortalecimento da presença feminina na política.

“É uma alegria ter você neste partido que sempre valorizou a mulher”, destacou a presidente estadual do Progressistas. “E agora sob o comando da Yared, esta presença será fortalecida pela experiência de uma das mais atuantes parlamentares paranaenses na Câmara Federal, completou Maria Victoria. “Yared vem para somar no esforço de aumentar a participação da mulher na criação de políticas públicas”, ressaltou Barros. “Fui colega dela no parlamento e sei a mulher incansável que ela é na defesa dos assuntos de interesse do nosso Estado”, observou Cida Borghetti.

Ao falar, Christiane Yared convidou as mulheres presentes a não se ausentarem da política, lembrando que antes de ser candidata era uma mãe que criara três filhos. “Precisamos acreditar que podemos fazer, está em nós sermos Progressistas, aquelas que andam à frente” disse Christiane Yared. “Nós que estamos aqui hoje vamos caminhar juntos e queremos que vocês caminhem com a gente por um Paraná forte e justo. Mulheres e homens juntos para criarmos, todo dia, o País que queremos”, finalizou Christiane.

Da Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *