CÉSAR SILVESTRE NÃO SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO, VAI DISPUTAR O SENADO

César Silvestri Filho – Foto: Divulgação/Alep

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmou o nome de Cesar Silvestri Filho como candidato ao Senado pelo Paraná em convenção partidária realizada na quarta-feira (20/07), em Curitiba. As informações são do g1 e Ric Mais.

O ex-prefeito de Guarapuava, que era apontado como pré-candidato ao governo estadual, vai ser o representante da federação PSDB-Cidadania. Cesar Silvestri Filho também foi deputado estadual em 2010.

O clima da convenção foi tenso. Sem palanque e apoiadores, o encontro aconteceu a portas fechadas e reuniu apenas os caciques partidários. Silvestri manteve a pré-candidatura até os últimos minutos. Coube ao deputado federal licenciado Valdir Rossoni (PSDB) fazer a conversa final com o ex-prefeito, que exigiu então que seu nome fosse homologado ao Senado. Silvestri foi indicado por unanimidade como nome da federação à Câmara Alta de Brasília.

O evento também fechou as candidaturas de deputados estaduais e federais. A federação vai lançar 52 nomes para a Assembleia Legislativa e 29 à Câmara Federal. O partidos também decidiram que, oficialmente, serão neutros em relação ao governo do Estado.

Do g1 com Ric Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *