CAIXA VAI ABRIR CINCO UNIDADES ESPECIALIZADAS EM AGRONEGÓCIO NO PR

CAIXA VAI ABRIR CINCO UNIDADES ESPECIALIZADAS EM AGRONEGÓCIO NO PR

O deputado federal Ricardo Barros (PP) anunciou, nesta quinta-feira (20/05), que o Paraná vai ganhar cinco unidades da Caixa Econômica Federal especializadas em agronegócio. As novas agências serão em Cascavel, Londrina, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina e Toledo.

“O agronegócio é a principal força econômica do Paraná, nosso campo gera empregos, renda e produz com tecnologia de ponta. As novas unidades especializadas da Caixa vão assegurar crédito mais rápido e fácil para os produtores paranaenses”, disse Ricardo Barros

As novas aberturas fazem parte de um planejamento da Caixa de criar 75 novas unidades, 20 delas especializadas no agronegócio, em todo o país.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que essa expansão visa aumentar a capilaridade do banco e com a ampliação de sua rede de atendimento, a Caixa beneficiará cerca de 18 milhões de brasileiros.

O banco também está ampliando a quantidade de agências-caminhão de 8 para 12 unidades e contratando novos empregados.

Até o final do ano, a Caixa pretende contratar outras 1.000 pessoas. De acordo com Pedro Guimarães, “além de reforçar o time de atendimento, o banco fomenta a economia, gerando emprego e renda a centenas de famílias”.

Foto: Cleia Viana / Câmara dos Deputados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *