BOLSONARO PASSEIA COM CENTENAS DE MOTOCICLISTAS EM BRASÍLIA

BOLSONARO PASSEIA COM CENTENAS DE MOTOCICLISTAS EM BRASÍLIA

O presidente Jair Bolsonaro deixou de moto o Palácio da Alvorada por volta das 9h deste domingo (09/05) e saiu em ato pelas ruas de Brasília acompanhado de centenas de motociclistas apoiadores. Em sua live na última 5ª feira (06/05) Bolsonaro disse que aguardava ao menos 1.000 motos na manifestação. Não foi possível contar os participantes, mas é provável que o número tenha sido próximo (ou até maior) do esperado pelo presidente.

Bolsonaro acenou aos apoiadores na porta do palácio, mas não discursou. O trajeto não foi divulgado, mas incluiu locais famosos de Brasília como as proximidades do estádio Mané Garrincha. Antes de o presidente deixar a residência oficial, uma banda com músicos fardados tocava na concentração. O repertório ia de “Emoções”, de Roberto Carlos, a “The Final Countdown”, da banda sueca Europe.

Tratava-se da banda do BGP (Batalhão de Guarda Presidencial do Exército). O conjunto tem 30 integrantes, contando o regente.

Na última 3ª feira (04/05), Bolsonaro havia dito que planejava fazer um passeio em Brasília com um grupo de motociclistas no domingo. Fez o convite durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

“Talvez no domingo, não está certo, mas estou convidando os motociclistas para 9h aqui [no Palácio da Alvorada] a gente dar uma volta em Brasília. Vai juntar mais de 500, estou achando”, disse.

“A gente não vai estar indo para comunidade porque eu acredito que mais de 1.000 motos vão se fazer presentes. Estou muito feliz. Pessoal quer me acompanhar em um passeio. Todo mundo tem o direito de ir e vir”, afirmou.

Foto: Reprodução

Do blog de Fábio Campana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *