APÓS ESPECULAÇÕES SOBRE SAÍDA DO CARGO, PREFEITO DE CASCAVEL AFIRMA QUE SEGUE O MANDATO

Foto: Prefeitura municipal de Cascavel

Depois de várias especulações sobre a saída do Prefeito Leonaldo Paranhos, de Cascavel, no Oeste do Paraná, para concorrer a outro cargo político, na manhã deste sábado (02) o gestor do município fez uma transmissão ao vivo para falar sobre o assunto. As informações são de Aline Cristina, do Ric Mais.

02 de abril foi último dia para quem ocupa cargos do executivo renunciar para participar do pleito eleitoral. Há 51 meses à frente da administração da Capital do Oeste, em seu segundo mandato, Leonaldo Paranhos decidiu ficar na prefeitura até o fim de 2024.

Durante a transmissão, ele agradeceu aos prefeitos e às lideranças do Estado pelo apoio prestado durante este período e falou sobre a importância de Cascavel para o Oeste do Paraná.

“ Falei com muitas pessoas da cidade, com prefeitos da região e representantes políticos, com amigos e minha a família e quero agradecer esse apoio neste momento de decisão. Eu sempre tenho dito que sou um homem para cumprir meus compromissos. Os compromissos políticos precisam ser cumpridos, e eu resolvo continuar na prefeitura e concluir nosso mandato, e cumprir meus compromissos eleitorais.”

Com mais de 72% de aprovação nas urnas no pleito de 2020, Leonaldo Paranhos se mantém no cargo até dezembro de 2024.

“Estamos com planejamento feito até 2024, definindo projetos que vão acontecer ainda neste ano. Entendo que temos alguns problemas que temos que resolver. Temos muitos desafios na área de saúde, educação e assistência social. Mesmo estando tudo planejado, eu acho que devo ter essa responsabilidade de cumprir esse mandado. Claro que foi uma decisão muito difícil, mas fico feliz com o resultado, pra mim é uma honra e uma alegria muito grande estar aqui, estou empolgado para trabalhar com a ajuda da população, como já estamos fazendo. Muito obrigada a todos.”

Do Ric Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *