SENADORES PARANAENSES FALAM SOBRE PERSPECTIVAS PARA 2022

Nesta segunda-feira (11/04), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná faz o primeiro Estrela ADVB de 2022. O evento está marcado para às 8 horas no Hard Rock Cafe Curitiba e os convidados são os três senadores paranaenses: Álvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães, todos do Podemos, que vão discutir as perspectivas do setor de marketing e vendas do Estado, assim como o cenário e as previsões para este ano eleitoral. As informações são do Contraponto.

A agenda da entidade está movimentada desde fevereiro, com a realização da assembleia que escolheu a nova diretoria para o biênio 2022/2024, do evento de posse e, também, do lançamento do Núcleo Futuro e Tendências (NFT). “Agora, chegou o momento de abrir a série de ‘Estrelas ADVB’, eventos nos quais trazemos ao Paraná grandes empreendedores e gestores das áreas de marketing, vendas e gestão. Para abrir o ano, nada melhor que termos a visão do poder legislativo sobre o nosso mercado para podermos discutir as tendências e as perspectivas deste ano eleitoral e de muitas mudanças no mundo”, ressalta o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

“Conseguir ‘casar’ a agenda dos três grandes representantes do Paraná no Senado foi um desafio e tanto. É uma oportunidade única poder ver os nossos senadores juntos falando sobre o nosso setor. A discussão promete ser enriquecedora e este será o tom do que faremos nos próximos eventos da associação”, complementa a vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do Estrela ADVB, Gislayne Muraro.

O evento é gratuito para associados, patrocinadores e parceiros da instituição, com vagas limitadas ao público externo. Os ingressos estão disponíveis no site sympla.com/advbpr. O bate-papo também será transmitido ao vivo pelo YouTube da associação: youtube.com/advbpr

Do Contraponto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *