SEGUNDO CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO NO BRASIL

SEGUNDO CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO NO BRASIL

O Ministério da Saúde já foi notificado pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo sobre “mais um caso importado confirmado de coronavírus”. Segundo a BandNews FM, o segundo paciente a ser diagnosticado com coronavírus no país, assim como o primeiro, mora em São Paulo.

Ele voltou de uma viagem à Milão, na Itália, na última quinta-feira (27/02) e teria ido trabalhar no mesmo dia. Ele viajou com a esposa, que não tem nenhum sintoma e, por isso, não passou por exames. Mas sexta-feira (28/02) ele sentiu febre, dor muscular e na cabeça e procurou atendimento no hospital.

Esse segundo homem não possui nenhuma relação com o primeiro brasileiro com coronavírus – confirmado na última quarta-feira. Ele está em isolamento domiciliar. O primeiro foi exame feito no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e indicou positivo o segundo caso de coronavírus no Brasil.

O Ministério não falou ainda sobre a contraprova do Instituto Adolfo Lutz para a confirmação oficial, mas divulgará nota ainda neste sábado (29/02) sobre o tema.

Da Gazeta do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *