PREFEITURA DE MARINGÁ PRORROGA DECRETO EM VIGOR ATÉ 29 DE MARÇO

PREFEITURA DE MARINGÁ PRORROGA DECRETO EM VIGOR ATÉ 29 DE MARÇO

A Prefeitura de Maringá informou neste domingo, 21, que o decreto nº 674/2021, que teria validade até às 23h59 desta segunda-feira (22/03), será prorrogado até o dia 29 de março. O documento, publicado no último dia 15, prevê medidas restritivas para tentar conter o avanço da covid-19 na cidade. As informações são de Lethícia Conegero, do GMC Online.

Na manhã deste domingo, 21, ocorreu uma reunião para debater as medidas de um novo decreto, que seria publicado nesta segunda-feira, 22. No entanto, a decisão foi de prorrogar as regras que já estão valendo.

Participaram da discussão o prefeito Ulisses Maia (de forma online), o vice Edson Scabora, o presidente da Câmara Mário Hossokawa, a promotora de Justiça Michele Nader e o secretariado. A Prefeitura de Maringá informou que a decisão de prorrogar as medidas em vigor foi tomada “a partir da compreensão coletiva dos presentes na reunião”.

Entre as medidas restritivas em vigor estão toque de recolher das 20h às 5h do dia seguinte, proibição de consumo no local em restaurantes, lanchonetes, sorveterias e similares, limitação do horário do comércio e outras.

> Confira as medidas do decreto em vigor, que serão válidas até às 23h59 do dia 29 de março.

Foto: Reprodução / Prefeitura de Maringá

Do GMC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *