PP FAZ EVENTO SÁBADO PARA A FILIAÇÃO DO VEREADOR PIER PETRUZZIELLO

A deputada estadual Maria Victoria, o vereador Pier Petruzziello,e prefeito de Curitiba Rafael Greca

A presidente estadual do Progressistas, deputada Maria Victoria, confirmou nesta terça-feira (22/03) a filiação do líder do governo Rafael Greca na Câmara de Curitiba, vereador Pier Petruzziello, no PP. O evento será no Palácio Garibaldi, sábado (26/03), a partir das 9h, com a presença do prefeito Greca e do líder do governo Jair Bolsonaro, Ricardo Barros.

No terceiro mandato consecutivo na Câmara de Curitiba, Pier Petruzziello vem para o PP com o objetivo de disputar uma cadeira na Câmara Federal em outubro.

Com a filiação, o PP passa a ocupar três cadeiras no legislativo municipal. Pier se une aos vereadores Nori Seto e Oscalino do Povo. 

LÍDER – Pier Petruzziello é advogado, especialista em direito administrativo e gestão financeira. É líder do governo na Câmara desde 2017.

É o autor da primeira lei municipal a tratar sobre o autismo no Paraná (lei 14.809/2016, que cria a Semana de Conscientização sobre o Autismo) e da lei do diagnóstico precoce do autismo em Curitiba (lei 14.913/2016). Pier é reconhecido pela dedicação à área da pessoa com deficiência. Autor de aproximadamente 50 projetos de lei, suas propostas também abordam temáticas como empreendedorismo, saúde mental e inovação.

FILIAÇÕES – Há cerca de 10 dias, o PP realizou em Curitiba um evento para filiar 14 novas lideranças, entre deputados federais, estaduais, prefeitos e empresários.  Entraram na legenda: os deputados federais Christiane Yared, Pedro Lupion e Evandro Roman; os deputados estaduais Guto Silva e Tião Medeiros; o prefeito de Pinhalão, Dionísio Alencar; a ex-tenista olímpica, Gisele Miró; o campeão de MMA, Wanderlei Silva; o presidente da Fetranspar, coronel da Malucelli; a liderança bolsonarista, Keyla Ávila; o ex-deputado federal, Abelador Lupion; a ex-vereadora de Curitiba, Julieta Reis; a empresária de São Miguel do Iguaçu, Cátia Presa e o empresário de Telêmaco Borba, Ike Kroll.

Serviço:

Filiação de Pier Petruzziello no PP

Data: 26/03 (sábado)

Horário: a partir 9h

Local: Palácio Garibaldi (Praça Garibaldi, 12 – São Francisco, centro histórico de Curitiba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *