PP CONFIRMA CHRISTIANE YARED

A direção do Progressistas informa que a deputada federal Christiane Yared vai se filiar na legenda. A parlamentar curitibana, que está no segundo mandato, assinará a ficha de filiação no sábado (12/03) em evento com a presença do presidente da Câmara, Arthur Lira; do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira; do líder do governo Bolsonaro, deputado Ricardo Barros; do líder do PP na Câmara, deputado André Fufuca e do governador Ratinho Jr (PSD).

Além da deputada Christiane Yared, o PP confirmou agora à tarde a filiação de Keyla Ávila, liderança conservadora de Ponta Grossa e dos Campos Gerais.

O PP já havia anunciado a chegada do deputado federal Pedro Lupion; dos deputados estaduais Guto Silva e Tião Medeiros; do presidente da Fetranspar, Cel. Malucelli e do ídolo mundial do MMA, Wanderlei Silva.

Novos nomes devem ser confirmados nas próximas semanas. A janela partidária segue até o dia 1 de Abril. O ato de filiação do PP será realizado no Jockey Club do Paraná, a partir das 8h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *