POVO DE SUCUPIRA!

POVO DE SUCUPIRA!

E o que parecia impossível, se tornou realidade. A Prefeitura de Maringá anunciou uma quinta data para a inauguração do Terminal Intermodal Dr. Said Felício Ferreira.

Primeiro era em junho de 2019. Depois, julho. Aí veio uma promessa definitiva, setembro. Mas ficou para novembro… o mês mal começou e já mudaram para dezembro!
Dezembro? Em pleno mês da Maringá Encantada, dos visitantes, das compras de Natal, dos eventos?

Na verdade, apesar da promessa para dezembro, no Portal da Transparência a data é final de fevereiro de 2020. 

E você, caro ouvinte? Quando acha que o Terminal Intermodal será inaugurado? 
As reclamações pela obra atrasada são muitas. De fato, os transtornos se multiplicam no centro, atingindo aos comerciantes, a quem trabalha nas imediações e a quem usa o transporte coletivo.

Os maringaenses não queriam um mágico quando elegeram Ulisses Maia. Queriam apenas um prefeito que cumprisse as promessas que fez. E que entregasse as obras nos prazos previstos ou perto deles. Os atrasos em obras da Prefeitura de Maringá são a regra. A exceção é saber quando teremos o terminal e outras obras. Os atrasos são tantos, em todas as obras, os prejuízos para a população são tão evidentes, que só os áulicos ou os empregados do poder tentam defender. Afinal, têm compromisso, ganham para fazer isto. A verdade é que quando o assunto é gestão pública é preciso respeitar prazos e acima de tudo, os contribuintes, os eleitores, e a população.

Alguém arrisca um palpite? 

Foi o personagem de novela “O Bem- Amado”, Odorico Paraguaçu quem afirmou com sabedoria: ​”Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país”.

(foto:Divulgação)

Acompanhe nosso trabalho através das redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/luiznetomga
Instagram: www.instagram.com/luiznetomga
WhatsApp: (44) 99116-2822

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *