PONTA GROSSA SERÁ SEDE DO GOVERNO DO ESTADO NESTA SEMANA

Pela quarta vez neste ano, a sede do Governo do Paraná será transferida para o interior do Estado. Desta vez, o município que vai receber as atividades do Executivo será Ponta Grossa, principal cidade da região dos Campos Gerais. Antes, os municípios que se tornaram sede temporária do Governo foram Cascavel, Londrina e Maringá.

Durante toda a quarta e quinta-feira (23 e 24), o governador Ratinho Jr, o vice-governador Darci Piana, secretários de Estado e diretores de empresas e autarquias despacharão do Centro de Eventos e do Centro Agropecuário Ayrton Berger.

Nos dois dias, além de atendimentos à população, a agenda inclui reunião com lideranças do Conselho da Cidade, reunião de secretariado, inaugurações do Colégio Estadual Linda Bacila e do Parque Ecotecnológico, além de encontros com prefeitos e lideranças dos Campos Gerais.

A mudança temporária é uma estratégia do governo para fortalecer o contato com o interior, se aproximando ainda mais das demandas da população das diversas regiões do Estado, explicou o governador Ratinho Junior.

“Queremos estar mais próximos, prestigiar a região e mobilizar a nossa equipe para tomar decisões e resolver os problemas. Agiliza muito todo o processo”, afirmou o governador. “Ao concentrar as ações de governo durante grandes eventos do agronegócio, também demonstramos a atenção ao setor, que é essencial para a economia paranaense”, completou.

Com informações da AEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *