POLÍCIA INVESTIGA INVASÃO DE SEDE DO PARTIDO PODEMOS EM CURITIBA

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O senador Alvaro Dias (Podemos) denunciou no Twitter,que a sede do seu partido em Curitiba, que fica na Rua Marechal José Bernardino Bormann, no Bigorrilho, foi invadida na noite da última quinta-feira (19/05). De acordo com o senador, que compartilhou na rede fotos da sala coma porta arrombada, um aparelho celular foi levado. As informações são do Bem Paraná.

“O que procuraram? Marginais invadiram a sede do Podemos Paraná na noite de ontem . Vasculharam gavetas , investigaram e nada levaram , além de um Velho aparelho de celular em desuso. O que queriam ? Espero que a polícia possa nos responder !”, afirmou o senador, no Twitter. Ele disse também que pediu uma “rigorosa investigação” ao secretário de Estado da Segurança Pública, Wagner Mesquita.

“Pedi hoje ao competente e atencioso Secretário de Segurança Dr Wagner Mesquita , rigorosa investigação. A sede do Podemos Paraná foi vasculhada por marginais, porquê ? O que pretendiam ? Na pré campanha eleitoral fica sob suspeição essa ação criminosa que não deve ficar impune!.”

O partido fez boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

Do Bem Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *