NOVA GESTÃO DO ICS É DESTAQUE EM CURITIBA

Inauguração do Auditório Jaime Lerner, no Instituto Curitiba de Saúde (ICS) – Foto: Divulgação

A nova gestão do Instituto Curitiba de Saúde (ICS), encabeçada por Tiago Waterkemper, vem se destacando pela eficiência, boas práticas e inovação.

Dinâmico e atuante, o jovem advogado coleciona elogios desde a alta cúpula da prefeitura até os prestadores de serviços e usuários do ICS.

Na tarde desta segunda, a gestão de Tiago inaugurou o novo auditório do Instituto. O local que será utilizado para palestras e cursos de qualificação foi batizado de Auditório Jaime Lerner. E o reconhecimento veio de Ilana Lerner, filha do ex-prefeito e do ex-governador do Paraná.

O arquiteto e urbanista, falecido em maio deste ano, aos 83 anos, foi beneficiário do plano de saúde do ICS.

> “Eu acho que ao invés de vocês homenagearem meu pai, a gente que devia estar homenageando o ICS por todo o trabalho bem feito, por tudo que vocês fizeram pela gente e por ele”, declarou Ilana durante discurso. “A minha gratidão ao ICS, na figura do Tiago, e de todos vocês é eterna, muito obrigada”.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam os secretários Alexandre Jarschel (Administração e de Gestão de Pessoal e Presidente do Conselho de Administração do ICS) e Maria Silvia Bacila (Educação), o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, os vereadores Pastor Marciano Alves e Alexandre Leprevost, o diretor de Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Juarez Zanon, os administradores regionais da Matriz, Rafaela Lupion, do Cajuru, Narciso Doro Júnior, da Cidade Industrial de Curitiba, Rafael Keiji.

Inauguração do Auditório Jaime Lerner, no Instituto Curitiba de Saúde (ICS) – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *