NA TV, GRECA REBATE ATAQUES À FAMÍLIA E CRITICA ‘DIFAMADORES’

NA TV, GRECA REBATE ATAQUES À FAMÍLIA E CRITICA ‘DIFAMADORES’

O prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM), usou os programas e propagandas eleitorais dos últimos dias para rebater as denúncias do candidato do PSL, Fernando Francischini, que tentou relacionar investimentos da prefeitura na atual gestão a familiares do prefeito. Em inserção veiculada nesta terça-feira (10/11), Greca chama os adversários de “difamadores”, a questiona os ataques à sua família. As informações são do Bem Paraná.

Na semana passada, Francischini levou ao ar programa em que aponta que a atual gestão teria desapropriado um terreno de um familiar do prefeito para obras de contenção de enchentes. Depois, tentou relacionar Greca à empresa Greca Asfaltos. No primeiro caso, o prefeito explicou que as obras de macrodrenagem foram decididas na gestão anterior, de Gustavo Fruet (PDT), e que um único terreno de um familiar seu foi desapropriado, dentro de critérios técnicos e preço de mercado. Em relação à Greca Asfaltos, o prefeito afirma que há sentença judicial apontando que ele não tem nenhuma relação de parentesco com os sócios da empresa. 

“Um candidato a prefeito que difama uma única família pode governar todas as famílias de Curitiba. O voto dessa qualidade vai repudiar os difamadores de plantão”, questiona o prefeito em uma inserção veiculada ontem. 

No mesmo programa, Greca voltou ao tema. “Eu tenho o nome do meu avô que era Rafael Francisco. A minha mãe foi a última dos treze filhos do velho Rafael Greca. E tinha muitos irmãos também. O que meu adversário tenta fazer confundindo parentes meus distantes, outros que pela lei já nem são mais considerados parentes, é fazer confusão na sua cabeça em véspera de eleição”, disse.

“Temos sentença judicial assegurando que não tem nenhum grau de parentesco entre o Rafael Greca e os titulares da empresa Greca Asfalto. Na partilha dos meus pais não herdei, nem pedreira, nem firma de engenharia, nem loja de materiais de construções”, garante ele. 

Foto: Reprodução Youtube

Do Bem Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *