POR RODRIGO REIS
Apesar de ter conquistado a presidência da República, o Presidente Jair Bolsonaro encontra hoje uma série de restrições nos grupos de direita que ajudaram em sua eleição. No Paraná, muitos dos grupos que apoiavam cegamente o presidente eleito, hoje estão focados no apoio à Lava Jato e ao super-ministro Sérgio Moro.
A equipe de Bolsonaro ignorou desde a posse todos os jovens engajados que foram para a rua fazer sua campanha. Tem privilegiado grupos de TV em oposição a Globo, grandes empresários e políticos que num primeiro momento sequer o apoiaram.
Vejo com preocupação este posicionamento, pois o trabalho em prol da popularidade do presidente passa exatamente por estes jovens que são mobilizados nas redes sociais. Quero que meu presidente tenha sucesso, mas a visão estratégica nas manifestações de rua e nos jovens está míope, em especial concentrada no filho Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro.
Quero sua opinião.
Foto em destaque: Gazeta do Povo
Link permanente
Concordo plenamente Rodrigo, temos que ser ouvidos não só na campanha.
Link permanente
Concordo Rodrigo
Link permanente
Apoiei o Bolsonaro nas ruas mas acho que ele está mal assessorado.
Link permanente
Esqueceram de todos que foram para as ruas. Ninguém, de nenhum dos movimentos foi convidado para qualquer evento do Governo.
Link permanente
Nos assuntos com a comunidade está bem mal assessorado mesmo