
O vice-líder da Minoria, deputado José Guimarães (PT-CE), afirmou que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, vão se reunir na próxima terça-feira (08/11). As informações são da Agência Câmara de Notícias
Guimarães encontrou-se na manhã de quinta-feira (03/11) com Lira e informou que o presidente da Câmara está aberto a discutir as prioridades do novo governo no Legislativo.
Para Guimarães, o diálogo com Lira é importante para viabilizar a votação de projetos com promessas de campanha e facilitar novas composições políticas. “As portas do diálogo estão escancaradas, por conta do que o presidente Lula falou de que precisamos pacificar o País”, disse.
Da Agência Câmara de Notícias