LEPREVOST CRITICA ARTICULAÇÃO PARA FILIAR VICE DE GRECA NO PSD

LEPREVOST CRITICA ARTICULAÇÃO PARA FILIAR VICE DE GRECA NO PSD

O secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost (PSD), criticou nesta terça-feira (10/03) a articulação para filiar o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSDB), no PSD. Segundo ele, a atitude seria “antiética, incoerente”. A articulação está sendo vista como uma estratégia para tirar Leprevost da disputa, levando o PSD a apoiar a reeleição do atual prefeito, Rafael Greca (DEM).

“Se ele (Pimentel) tentar ingressar no PSD, terá dificuldades. Na reunião da executiva nacional, foi perguntado se alguém fez o convite a ele e ninguém assumiu isso”, disse Leprevost em entrevista à rádio Banda B. “Esta tentativa de colocar o Eduardo no PSD é uma ação desesperada do Greca com o intuito de me afastar da disputa no tapetão e não de forma democrática. Mas isso me animou ainda mais e agora sou mais pré-candidato do que nunca”, afirmou o secretário, garantindo que sua pré-candidatura à prefeitura da Capital.

“E por que tanto interesse de colocar o Eduardo Pimentel no PSD? Será que tem algo de podre que Greca tenha medo de vir à tona numa campanha acirrada? Será que é porque ele não está cuidando bem das creches? Será que é porque a única coisa que ele conseguiu foi fazer o asfalto se segurando no governo do estado que realmente pagou isso? Será que é porque os servidores estão insatisfeitos? Será que é porque ele abandonou os bairros?”, questionou Leprevost.

Foto: Sandro Nascimento/Alep

Do Bem Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *