JOÃO ARRUDA SUGERE DEBATE DIANTE DA CASA DE GRECA

JOÃO ARRUDA SUGERE DEBATE DIANTE DA CASA DE GRECA

Em uma videoconferência do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), na noite da última quinta-feira (15/10), o candidato a prefeito João Arruda (MDB) convocou os demais concorrentes ao posto para um debate na frente da casa do atual prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM). As informações são da Gazeta do Povo.

“Nós não temos apenas o candidato que vai a reeleição, nós temos ótimos nomes, ótimas propostas que podem ser aprimoradas através do debate”, disse. Arruda chamou os concorrentes para irem até o apartamento do prefeito na avenida Vicente Machado, no Batel, ou à sua chácara em Piraquara, na região metropolitana.

Parte dos candidatos topou integrar a iniciativa. Estariam confirmados, além do próprio Arruda, Carol Arns (Podemos), Camila Lanes (PCdoB) e Paulo Opuszka (PT). “Falta acertarmos os detalhes como data e hora, e também certas questões técnicas, como garantir a transmissão ao vivo pela internet no maior número possível de canais”, completou o candidato do MDB.

Greca não participou do debate da Band por alegar insegurança em relação ao contágio pelo novo coronavírus. Poucos dias antes, o prefeito anunciou que contraiu a Covid-19; no entanto, ainda antes do debate, recebeu alta hospitalar, já curado da doença.

Foto: Cleia Viana / Câmara dos Deputados

Da Tribuna do Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *