GUARDAS MUNICIPAIS DA RMC PEDEM VACINA AO GOVERNO DO ESTADO

GUARDAS MUNICIPAIS DA RMC PEDEM VACINA AO GOVERNO DO ESTADO

Comandantes das Guardas Municipais dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) assinaram um documento conjunto pedindo ao Governo do Estado que inclua esses profissionais na vacinação contra a Covid-19. As informações são do Bem Paraná.

“Estamos hoje aqui na sede da Guarda Municipal de Araucária, com todo os comandantes das Guardas Municipais da Região Metropolitana de Curitiba reivindicando em conjunto. Solicitamos ao Governo do Estado que coloque as Guardas Municipais da RMC no fluxo de vacinação. Infelizmente as doses foram destinadas apenas para Curitiba”, declarou José Roberto Fortes, que é guarda municipal e secretário de segurança de Araucária. “A Região Metropolitana também faz seu trabalho, cumpre os decretos e a Guarda Municipal está à frente disso tudo”, afirmou Fortes.

“Pedimos que a divisão seja feita de forma proporcional. Estamos na linha de frente e correndo risco no dia a dia”, disse. “Não é critica, é apenas uma soliticação”, explicou. O documento assinado pelos comandantes das Guardas Municipais da RMC será encaminhado nessa sexta-feira (dia 9) ao Governo do Estado.

Foto: Reprodução do vídeo

Do Bem Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *