EVANDRO OLIVEIRA SERÁ CANDIDATO À PREFEITURA DE MARINGÁ PELO PSDB

EVANDRO OLIVEIRA SERÁ CANDIDATO À PREFEITURA DE MARINGÁ PELO PSDB

O empresário Evandro Oliveira, fundador e presidente da mantenedora da Unifamma, será o candidato do PSDB a prefeito de Maringá nas eleições municipais de 2020.

Ontem, o presidente estadual do partido, deputado estadual Paulo Litro, esteve em Maringá. Ao lado de Evandro Oliveira, presidente do diretório municipal, e dos ex-deputados estaduais do partido, Joel Coimbra e Evandro Junior, anunciou que o PSDB terá candidatura própria:

Maringá é uma das maiores e mais importantes cidades do Paraná e o PSDB não abrirá mão de uma candidatura própria à prefeitura. Estamos trabalhando para ampliar a atuação do diretório municipal, construir uma chapa forte para vereadores e apresentar novas opções para a população.

Contamos com o empresário Evandro Oliveira e os ex-deputados Joel Coimbra e Evandro Júnior, que são lideranças locais com disposições, experiência e comprometimento para realizarem um grande trabalho na Prefeitura.

Em seguida, Oliveira confirmou que é pré-candidato à prefeitura:

Disponibilizei meu nome por entender que Maringá precisa de renovação, com novas ideias e projetos que venham de encontro com os anseios da população e impulsionem o crescimento social e estrutural das comunidades.

É consenso na direção do partido que Evandro Oliveira é o nome mais capacitado para disputar o cargo. De um lado, tem comprovada experiência e capacidade de gestão. De outro, é um nome novo, que transmite as ideias de renovação e credibilidade.

Muito embora a confirmação só ocorrerá em 2020, Evandro Oliveira é o nome do PSDB para a prefeitura de Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *