ESCOLA DO LEGISLATIVO DEBATE INOVAÇÕES NA GESTÃO PÚBLICA

Curitiba recebe um dos maiores eventos do País sobre inovação e tecnologia, o Viasoft Connect 2022, com centenas de palestrantes e dezenas de expositores, além de uma série de outras atrações, todas concentrada na Expo Unimed, no Bairro Mossunguê.

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná firmou convênio com o evento e na segunda-feira (20), a partir das 9h30, reunirá dois renomados palestrantes para falar sobre as inovações na gestão pública. O evento será realizado no Auditório Legislativo da Assembleia Legislativa e também poderá ser acompanhado na TV Assembleia e redes sociais da Casa. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, clicando aqui.

Quem abre o encontro é o advogado Rhodrigo Deda, doutorando em Engenharia de Software e mestre em Tecnologia e Sociedade, que abordará o tema “Conectando a inovação ao cidadão”. Na sequência, André Telles falará sobre “Inovação na Gestão Pública: Formas de causar impacto positivo na sociedade”. André é superintendente de inovação do Governo do Estado e diretor da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção Paraná (ADVBPR).

O Viasoft Connect será realizado entre os dias 22 e 24 e abordará diversas áreas como agronegócios, empreendedorismo e cases de sucesso, gestão de negócios, gestão de times e recursos humanos, indústria e logística, inovação e cidades inteligentes, inteligência comercial e varejo, lei geral de proteção de dados, marketing e tecnologia.

Da Assembleia Legislativa do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *