EM VISITA A CURITIBA, ARTHUR LIRA DEFENDE INDEPENDÊNCIA DA CÂMARA

EM VISITA A CURITIBA, ARTHUR LIRA DEFENDE INDEPENDÊNCIA DA CÂMARA

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL), um dos candidatos à presidência da Câmara, defendeu a independência da Casa e a harmonia dos poderes, nesta terça-feira (19/01), em visita ao Palácio Iguaçu, durante visita a Curitiba.

O candidato é apoiado pelo governador do Paraná, Ratinho Junior. Ele enfrenta Baleia Rossi (MDB-SP) na disputa, que ocorre no dia 1º de fevereiro.

Lira disse que a Câmara precisa conversar com a bancada dos estados para entender a realidade do Brasil.

“Para que o Brasil, nesse ano de 2021, possa destravar as suas pautas com muito diálogo, com independência da Câmara, mas com harmonia dos poderes. Isso é o que nós precisamos para que o Brasil dê certo. Destravar as pautas e fazer com que o crescimento econômico fortaleça-se no Brasil dando oportunidade a todos os brasileiros”, disse Lira.

Durante a visita do deputado federal, o governador do Paraná destacou a importância do estado trocar informações com a bancada federal para a discussão de temas importantes.

“Para nós é um motivo de muita alegria poder receber o deputado Arthur Lira, a nossa bancada federal do estado do Paraná e poder ter a oportunidade de debater os assuntos que são importantes para o Brasil. Nós temos aí pela frente a reforma tributária, a reforma administrativa, e assuntos que independem do congresso para que o Brasil retome a economia. E claro, poder trocar experiências”, disse Ratinho Junior.

Foto: Divulgação

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *