‘É SURREAL’, DIZ PREFEITO ELEITO COM UM VOTO DE DIFERENÇA EM QUINTA DO SOL

‘É SURREAL’, DIZ PREFEITO ELEITO COM UM VOTO DE DIFERENÇA EM QUINTA DO SOL

Um voto fez toda a diferença para eleger Leonardo Romero (PSD) ao cargo de prefeito de Quinta do Sol, cidade que fica a 70 km de Maringá. O candidato foi eleito com 1.703 votos, um dígito a mais que o segundo colocado, o candidato Jilvan Ribeiro (Cidadania), que obteve 1.702 votos. As informações são de Fábio Guillen, do GMC Online.

A disputa foi uma das mais acirradas do Brasil. Romero, que vai ser prefeito pela primeira vez, disse ao GMC Online que ficou feliz com a vitória e que fez questão de recontar os votos urna por urna para ter certeza.

“É surreal. A campanha foi feita. Trabalhamos durante 45 dias. A gente fica contente porque ganhamos. Vamos fazer um trabalho com seriedade. É um desafio grande porque sabemos que quase 50% da população está de olho na gente, mas vamos reverter isso. Os moradores vão gostar”, disse Leonardo Romero.

Ao todo, 3.555 eleitores de Quinta do Sol compareceram às urnas nesse domingo, 15, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A cidade tem 4.508 moradores, conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e pela cidade o assunto desta segunda-feira, 16, é a vitória do candidato Leonardo Romero por um voto.

A reportagem não conseguiu falar com o candidato Jilvan Ribeiro que perdeu a eleição por um voto.

Foto: Divulgação

Do GMC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *