DORIA SE MUDA PARA O PALÁCIO DOS BANDEIRANTES APÓS AMEAÇAS

DORIA SE MUDA PARA O PALÁCIO DOS BANDEIRANTES APÓS AMEAÇAS

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou na tarde desta segunda-feira (29/03) que vai se mudar temporariamente para o Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo do estado, no Morumbi, zona sul da capital. As informações são do R7.

Em comunicado à imprensa, o governador atribui a “decisão difícil” à ação de “extremistas” que fazem ameaças contra ele e contra sua família. “Diante do radicalismo, decidi me mudar para o Palácio dos Bandeirantes. Ao menos, temporariamente”, declarou o governador.

“Regredimos a tempos obscuros em que a integridade física daqueles que defendem a vida e a democracia está sob ameaça. Vivi esse mesmo sentimento quando acompanhei meu pai no exílio, um democrata cassado pela ditadura. Dessa vez, no entanto, não haverá exílio, nem ditadura. Haverá ciência, vacinas, vidas salvas e democracia”, afirma o texto.

Foto: Governo de São Paulo / Divulgação

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *