CURITIBA E MARINGÁ TERÃO CARREATAS E BUZINAÇO DE APOIO À LAVA JATO NO DIA 15

CURITIBA E MARINGÁ TERÃO CARREATAS E BUZINAÇO DE APOIO À LAVA JATO NO DIA 15

Apoiadores marcaram manifestações em defesa da Operação Lava Jato em diversas cidades do País. No Paraná, Curitiba e Maringá terão carreata e buzinaço no próximo dia 15. As informações são de Josianne Ritz, do Bem Paraná.

Na capital do Paraná, os carros irão sair da sede da Justiça Federal, na Av. Anita Garibaldi, no Ahú, e seguirão até a sede do Ministério Público Federal, na rua Marechal. Deodoro, no Centro da capital.

“O motivo da manifestação são os ataques da Procuradoria Geral às forças tarefas e de modo especial à nossa força tarefa de Curitiba, que fez um trabalho primoroso e prendeu um monte de ladrão de dinheiro público”, explicou Narli Resende, do movimento Curitiba Contra a Corrupção, em entrevista ao Bem Paraná.

“É um movimento nacional, estamos unidos com o Vem para o Rua, MBL, o Mais Brasil e o Cidadão Democrático, além do Curitiba contra a Corrupção. Também estamos unidos no processo Muda Senadopara reforçar o nosso pedido eles façam o que for possivel contra o desomonte da Lava Jato”.

Segundo ela, todos os cuidados serão tomados por causa da pandemia de Covid-19: ‘Será uma carreata. Teremos um carro de som, mas todas as mensagens foram gravadas para evitar aglomeração e garantir o distanciamento social”. 

Em Maringá, a carreata saíra da Catedral, no Centro da cidade, às 9h30. 

Foto: Franklin de Freitas

Do Bem Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *