CORONEL AUDILENE DEVE CONTINUAR NA VIDA PÚBLICA

CORONEL AUDILENE DEVE CONTINUAR NA VIDA PÚBLICA

A Coronel Audilene (PP) anunciou no domingo (15/11) que pretende continuar na vida pública. Candidata pela primeira vez, a ex-comandante-geral da Polícia Militar ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Maringá.

“A mulher ainda tem que romper muitas barreiras, mas nós chegaremos lá. Deus é muito bom de ter me dado a oportunidade de participar dessa eleição. Foi maravilhoso e isso ninguém me tira. Meu nome continua a disposição do partido, porque eu amo essa cidade e quero o melhor para ela”, disse Audilene logo após o fim da apuração.

A campanha da candidata progressista ficou marcada por propostas voltadas a que mais precisa e para auxiliar o setor produtivo na retomada pós-pandemia. “Nós fizemos uma campanha propositiva e não destruímos as propostas de ninguém. Isso por si só já é uma grande vitória”, ressaltou.

GRATIDÃO – Audilene também agradeceu a família e os amigos pelo suporte na corrida eleitoral. “Quero agradecer a minha família que me apoiou. Agradecer a cada maringaense que acreditou na minha capacidade, por ter vibrado a cada conquista. Avançamos muito e fiz amizades verdadeiras que tem preço”, disse.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *