COMEÇAM AS MUDANÇAS NO PRIMEIRO ESCALÃO DO GOVERNO RATINHO JUNIOR

Foto: José Fernando Ogura/AEN

Com a troca na chefia de gabinete do governador, começa na próxima semana uma reforma no primeiro escalão do governo Ratinho Junior (PSD). Daniel Vilas Boas, o atual chefe de gabinete, será substituído pelo ex-prefeito de Pérola Darlan Scalco. As informações são do Contraponto.

As mudanças terão continuidade com a saída de Guto Silva (PSD) da chefia da Casa Civil. Guto, que volta para a Assembleia Legislativa e que pretende ser candidato ao Senado Federal, será substituído por João Carlos Ortega, atual secretário do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu). Daniel Vilas Boas terá um cargo na nova gestão da Casa Civil.

Também haverá alterações com as saídas dos secretários Ney Leprevost (Justiça, Família e Trabalho), Márcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e Turismo), Marcel Micheleto (Administração e Previdência).Sandro Alex (Infraestrutura e Logística).

Ney Leprevost (PSD) e Sandro Alex (PSD) voltam para a Câmara dos Deputados; Márcio Nunes (PSD) e Marcel Micheleto (PL) retornam à Assembleia Legislativa.

Do Contraponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *