COM SAÍDA DE FLÁVIO ARNS DA REDE, PODEMOS TERÁ OS TRÊS SENADORES DO PARANÁ

COM SAÍDA DE FLÁVIO ARNS DA REDE, PODEMOS TERÁ OS TRÊS SENADORES DO PARANÁ

O senador Flávio Arns anunciou nesta segunda-feira (31/08) que está deixando a Rede Sustentabilidade, legenda de Marina Silva, para se filiar ao Podemos, sigla capitaneada pelo senador Alvaro Dias. As informações são de Catarina Scortecci, da Gazeta do Povo.

Com a mudança, toda a bancada do Paraná no Senado passa a contar com parlamentares da mesma legenda: além de Arns e Dias, o senador Oriovisto Guimarães.

“O ingresso no Podemos consolida um alinhamento muito produtivo da bancada paranaense e possibilita estarmos ainda mais fortalecidos e unidos em favor das pautas que resultem em benefícios para nosso estado. Ao mesmo tempo, agradeço à Rede Sustentabilidade pela caminhada que construímos em conjunto no decorrer dos últimos anos. Nosso diálogo permanece aberto e tranquilo, a favor de tudo o que for necessário para o bem de nossa sociedade”, escreveu Flávio Arns, em comunicado publicado em suas redes sociais.

Ele ficou menos de três anos na Rede. O anúncio da troca partidária ocorre poucas horas antes da convenção do Podemos em Curitiba, quando Caroline Arns, que é filha do senador, deverá ser a escolhida da sigla para disputar a prefeitura de Curitiba nas eleições de novembro próximo.

Foto: Reprodução

Da Gazeta do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *