COM EDUCAÇÃO E RADARES PEDAGÓGICOS, AUDILENE VAI COMBATER A INDÚSTRIA DA MULTA

COM EDUCAÇÃO E RADARES PEDAGÓGICOS, AUDILENE VAI COMBATER A INDÚSTRIA DA MULTA

A candidata a prefeita, Coronel Audilene (PP), afirmou que vai combater a indústria da multa em Maringá. Ela explicou que irá priorizar a educação no trânsito e instalar radares pedagógicos.

“Recebo reclamações de muitas pessoas de que existe uma indústria em Maringá. Na minha gestão 60 % dos radares vão emitir advertências e apenas 40 % aplicarão multa. Nosso foco é na educação e não na punição”, informou.

Ex-comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Audilene trabalhou por 16 anos nas ruas de Maringá, inclusive coordenando o pelotão trânsito.

“A educação muda as pessoas e no trânsito não é diferente. O artigo 267 do Código Brasileiro de Trânsito permite que infrações leves ou médias, caso o motorista não seja reincidente ou não tenho multa nos últimos 12 meses, sejam transformadas em advertências ao invés de autos de infração”, detalhou.

GESTÃO – Candidata pela coligação Cuidar de Maringá (PP-PSB), Coronel Audilene foi a primeira mulher a assumir o comando-geral da Polícia Militar.

Coordenava um efetivo de mais de 22 mil policiais e bombeiros e um orçamento de R$ 1,8 bilhão. A prefeitura de Maringá possui hoje 13 mil servidores e um orçamento de R$ 1,3 bilhão. “Estou preparada e sei fazer gestão. “Cheguei ao posto mais alto da PM com determinação e coragem. Tenho compromisso com a honra e a verdade”, frisou Coronel Audilene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *