CIDA BORGHETTI E MARIA VICTORIA TESTAM POSITIVO PARA COVID-19

CIDA BORGHETTI E MARIA VICTORIA TESTAM POSITIVO PARA COVID-19

A ex-governadora Cida Borghetti comunicou nesta quarta-feira (29/04), por meio de nota da assessoria, que testou positivo para o coronavírus. A nota diz que Cida está sem sintomas e que cumprirá o isolamento recomendado em Curitiba.

Casada com o ex-ministro da Saúde e deputado federal Ricardo Barros, a ex-governadora foi a terceira pessoa da família a contrair a Covid-19. O primeiro infectado foi o ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, irmão de Ricardo Barros, que precisou ficar cinco dias internado na UTI da Santa Casa da cidade, no início do mês.

Na sexta-feira passada (24), quem precisou de hospitalização foi o deputado Ricardo Barros, que teve alta três dias depois e se recupera em Maringá.

Dois antes de apresentar sintomas, Ricardo Barros passou por Curitiba, quando esteve com a ex-governadora. Nas duas últimas semanas, ele havia viajado para Brasília e Rio de Janeiro.

Poucas horas depois de Cida Borghetti ter confirmado a infecção pelo novo coronavírus, novos exames revelaram que também testaram positivo para a Covid-19 a filha dela, deputada estadual Maria Victoria (PP), o genro e a neta, de apenas um ano de idade. A assessoria da deputada informou que tanto ela como o marido, o advogado Diego Campos, e a filha, Maria Antonia, passam bem e estão assintomáticos.

Foto: Jonas Oliveira / AEN

Com informações da Gazeta do Povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *