CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS SOBEM PARA 49 NO PARANÁ

CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS SOBEM PARA 49 NO PARANÁ

Os casos suspeitos de coronavírus subiram no Paraná, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicado nesta terça-feira (10/03). Agora são 49 os casos em investigação. Na segunda (09/03) eram 35.

Os casos suspeitos estão em Curitiba (25), Ponta Grossa (5), Londrina (5), Maringá (4), Foz do Iguaçu (3), Cascavel (3), Cianorte (2), Corbélia (1) e Santo Antônio do Paraíso (1). Os casos em investigação em Campo Largo e São José dos Pìnhais foram descartados para o novo coronavírus.

No total, 69 casos já foram descartados no Paraná.

Entre os 49 casos em investigação, 16 são novos suspeitos da doença no Paraná. Os novos suspeitos estão localizados em: Curitiba (6), Cascavel (1), Cianorte (2), Corbélia (1), Foz do Iguaçu (2), Maringá (3) e Ponta Grossa (1). Os municípios de Cianorte e Corbélia ainda não haviam registrado suspeitas.

As informações oficiais podem ser acessadas através do boletim diário divulgado no site da Sesa. Os dados são compilados todos os dias até as 12h, após este horário, qualquer nova informação será inserida no próximo boletim.

Foto: Daniel Castellano / SMCS / Arquivo

Do Bem Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *