CANDIDATOS À PREFEITURA DE CURITIBA ORGANIZAM NOVO DEBATE EM PRAÇA

CANDIDATOS À PREFEITURA DE CURITIBA ORGANIZAM NOVO DEBATE EM PRAÇA

Candidatos a prefeito de Curitiba vão se reunir novamente em praça pública, nesta quinta-feira (29/10), em uma espécie de debate. Dessa vez, o encontro será na Praça Nossa Senhora de Salete, próximo à Prefeitura de Curitiba, ao meio dia.

No último encontro, encabeçado pelo candidato João Arruda (MDB) e realizado próximo à casa do prefeito Rafael Greca (DEM), os oito participantes concentraram seus discursos em críticas à atual administração da cidade e à figura do prefeito e candidato à reeleição.

O evento desta quinta-feira é organizado por Fernando Francischini (PSL). “A ideia é a mesma do debate feito na Praça Espanha. Reunir todos os candidatos que disputam a eleição para apresentar suas ideias e propostas para Curitiba. Mas principalmente, dar mais uma oportunidade para o atual prefeito debater conosco e com o curitibano suas propostas e projetos”, afirma Francischini.

Segundo a organização, todos os 16 concorrentes à prefeitura de Curitiba foram chamados. Até a manhã da última quarta-feira (28/10), haviam confirmado presença: Camila Lanes (PCdoB), Eloy Casagrande (Rede), Fernando Francischini (PSL), João Arruda (MDB), Paulo Opuszka (PT) e Professor Renato Mocellin (PV).

Foto: Divulgação MDB / Hay Ramos

Da Gazeta do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *