CANDIDATOS À PREFEITO DE CURITIBA ENCERRAM CAMPANHA COM CARREATAS, CAMINHADAS E PEDALADAS

CANDIDATOS À PREFEITO DE CURITIBA ENCERRAM CAMPANHA COM CARREATAS, CAMINHADAS E PEDALADAS

Os candidatos a prefeito de Curitiba fazem neste sábado (14/11) os últimos atos na campanha das eleições 2020. Eles fizeram carreatas, caminhadas e até pedaladas.

O prefeito Rafael Greca (DEM), candidato à reeleição, participou de carreatas pela manhã nos bairros das regionais Boa Vista, Matriz e Santa Felicidade. Na parte da tarde, o plano é passar pelas outras sete regionais, onde também acontecerão carreatas.

A campanha de primeiro turno do candidato Dr. João Guilherme (NOVO) foi finalizada com a carreata mais longa e com maior tempo de percurso das campanhas para a Prefeitura de Curitiba. Cinco horas de carreata, passando por cinco regionais da cidade, em um trajeto de 35,4 quilômetros. 

Já o candidato Fernando Francischini (PSL) marcou uma caminhada pela Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, neste sábado pela manhã. Francischini ainda faria uma carreata pelos bairros de Curitiba.

A candidata do PL, Christiane Yared, programou uma caminhada na Feira do Juvevê e Mercado municipal pela manhã. E à tarde, a candidata irá passar pela região do Jardim Botânico e Parque Barigui.

Paulo Opuszka, candidato à prefeitura de Curitiba participou de carreata em diversos bairros da cidade na sexta-feira (13), acompanhado da deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente do PT.

O candidato do PDT, Goura Nataraj, dedica o último dia de campanha a visitas ao Jardim de Sofia, na Ciclovia do Centro Cívico, e uma caminhada no Sítio Cercado pela manhã. Na parte da tarde, haverá o evento Pedal da Paz, na Praça de Bolso do Ciclista, e Bicicletada da Virada, que vai começar na Rua Bom Jesus, 159, e seguirá pelas vias calmas da João Gualberto, Sete Setembro até o Terminal do Portão.

foto: Assessoria de imprensa

Do Bem Paraná com assessorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *