BOLSONARO VOLTA AO PARANÁ NESTA SEXTA, DESTA VEZ EM UMUARAMA E FOZ DO IGUAÇU

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará mais uma vez no Paraná nesta sexta-feira (03/05). Desta vez, o destino dele será Umuarama e Foz do Iguaçu, na região oeste. A informação foi confirmada pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP), que detalhou que em Umuarama o presidente visitará as obras da Estrada Boiadeira. Já em Foz fará uma vistoria nas obras da nova ponte entre Brasil e Paraguai. As duas obras contam com recursos da Binacional Itaipu. As informações são do portal Ric Mais.

A Estrada da Boiadeira, BR-487, é uma antiga reinvindicação da região noroeste do Paraná. Liga o Mato Grosso do Sul a Campo Mourão, passando por Umuarama e Cruzeiro do Oeste. As obras preveem asfalto, iluminação e sinalização.

Já a nova Ponte da Integração Brasil – Paraguai, em Foz do Iguaçu, terá 760 metros de comprimento e um vão-livre de 470 metros – o maior da América Latina. Serão duas pistas simples com 3,6 metros de largura, acostamento de três metros e calçada de 1,7 metro nas laterais. O investimento de R$ 189 milhões.

Esta é a terceira visita de Bolsonaro ao Paraná em pouco mais de um mês. Em abril, ele esteve em Londrina e Bandeirantes, em maio em Maringá e agora na região oeste.

Do Portal Ric Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *