BOLSONARO E 11 MINISTROS PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO

BOLSONARO E 11 MINISTROS PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro participou novamente de uma manifestação em Brasília neste domingo (17/05).

Pouco depois do meio dia, o presidente postou, no Twitter, uma live em que aparece na rampa do Palácio do Planalto, de máscara, observando os manifestantes aglomerados.

Minutos depois, o presidente se aproximou dos manifestantes e, com uma criança, caminhou acenando aos apoiadores. Em seguida, tirou a máscara para falar à câmera e exaltou os manifestantes.

Acompanhavam o ato pelo menos 11 ministros, entre eles Onyx Lorenzoni (Cidadania), Augusto Heleno (GSI), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), André Mendonça (Justiça e Segurança Pública), Abraham Weintraub (Educação) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). O deputado Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente, também estava presente.

Vestidos de verde e amarelo, os participantes do ato entoavam gritos em defesa do uso da cloroquina no tratamento de doentes da Covid-19 e também do fim do isolamento social. Também havia bandeiras de Israel e dos EUA.

Foto: Sérgio Lima/ AFP

Da Gazeta do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *