BOLSONARO DIZ QUE VAI PARTICIPAR DE DEBATES NO 2º TURNO

Foto: Alan Santos/Presidência da República

Em entrevista concedida nesta terça-feira (31/05) ao apresentador Ratinho, transmitida pela Rádio Massa FM, de Curitiba, durante o programa Turma do Ratinho.o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que vai participar dos debates no segundo turno, e que não sabe ainda se participará no primeiro. As informações são do Contraponto.

“No segundo turno, vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, vou participar. No primeiro turno, a gente pensa. Porque se eu for, os 10 candidatos ali vão querer todo o tempo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles. Vai fazer pergunta para outro, vão dar pancada em mim, depois a pergunta para outro”, declarou.

O pré-candidato à reeleição sugeriu durante a entrevista que as perguntas dos debates deveriam ser “pré-acertadas” para “não baixar nível”. O presidente sugeriu que as perguntas dos debates fugissem do modo habitual, sendo combinadas antes da realização dos mesmos. Até momento, não existem debates nesse formato no país. “Vamos analisar isso aí porque eu acho que debate teria que ser para ter perguntas pré-acertadas antes, com os encarregados de fazer o debate, para não baixar o nível”, completou.

No sábado (04/06), o vídeo com a entrevista de Ratinho com o presidente Bolsonaro será exibido na Rede Massa. O vídeo vai ao ar às 13h45, depois do Tribuna da Massa, para todo o Paraná. No mesmo dia, o vídeo será publicado no canal do Massa News no Youtube e também vai ao ar no portal Massa News.

Do Contraponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *